JOVEM EXECUTADO NA BEIRA RIO
Hoje por volta de 14h00 policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foram solicitados por moradores da Renovação I para averiguar a situação de um corpo que estava caído na região do “mangue seco”, próximo a ponte que liga aquele bairro até a beira rio.
Ao chegar no local os policiais perceberam que se tratava de um homicídio, e a vítima era Rafael Santana da Paixão, 21 anos. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo na altura do tórax e da cabeça, o local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Policia Civil.
A vítima era usuário de drogas e possuía diversas passagens por furto e tráfico de entorpecentes. A lei do silêncio prevalece, mas a Polícia Civil e Militar já tem informações do principal suspeito.
http://radiopatrulha24h.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.