Estudante assassinada por professor no DF era paraibana

A estudante da Uniceub, em Brasília, Suênia Souza Farias, de 24 anos, que foi assassinada pelo seu professor e ex-namorado era paraibana. O professor universitário Rendrik Vieira Rodrigues, autor do crime, foi transferido na madrugada deste sábado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) em Brasília. Rodrigues está sozinho em uma cela para presos com nível superior.
Ele é professor do curso de Direito da UniCEUB. Na noite de sexta, Rodrigues esperou Suênia na saída da faculdade, no centro de Brasília, assumiu a direção do carro da jovem e a matou a tiros.
Depois disso, com o corpo ainda no veículo, ele seguiu até a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde se entregou.
Na delegacia, o professor teria contado que estava arrependido e que matou a jovem devido ao descontentamento com o fim do relacionamento que mantinha com ela.
Depois de ser autuado em flagrante por homicídio, ele foi encaminhado para a DPE. Não há previsão de transferência do professor para uma unidade prisional da região.
A coordenadoria do curso de Direito da UNiCEUB não foi localizada para comentar o caso. As aulas da manhã deste sábado foram mantidas.
JB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.