Barra do Rocha: Obras da Ferrovia permanecem paralisadas.


Conforme acordado na última reivindicação ocorrida no sábado (07), nesta quinta-feira (11) seria o prazo para a empresa responsável pelo Consorcio Integração Ilhéus trazer uma solução quanto às pendências com os funcionários da obra da Ferrovia Integração Oeste Leste (FIOL); o que não foi cumprido mais uma vez. Sendo assim, as obras seguem paralisadas no canteiro em Barra do Rocha (lote 1) e a tão sonhada ferrovia segue atrasada.
  
Neste sentido, representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Industria da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia (SINTEPAV) estiveram presentes no Canteiro em Barra do Rocha (BR 330) para buscarem esclarecimentos da empresa e defender todos os funcionários ora prejudicados. 
Segundo, Valdeli Rosa (SINTEPAV), que manteve contado por telefone com o responsável pela obra, a solução viria nesta sexta (13) e todas as pendências seria sanadas; entretanto, em comum acordo todos manterão a paralisação até que o acordo seja realmente cumprido.  
-“Vamos aguardar o pagamento de todos os direitos dos funcionários, mas manteremos a paralisação até segunda-feira (16), onde retornaremos para analisar toda situação. Estamos lutando para que tudo se regularize e todos os funcionários sejam respeitados, afinal esse é o objetivo do SINTEPAV,” disse Valdeli.  
Os sindicalistas anotaram todas as reivindicações dos funcionários e garantiram que na segunda-feira(16) a manifestação que já se estende por cinco dias, estará ainda mais forte, caso a empresa não cumpra o determinado.
(Rocha News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.