Itabuna: Assassino de policial recebe alvará de soltura, mas detentos impedem a saída dele.



Marcus teme sair do presídio e ser assassinado.
Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade, recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). Porém, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.
Segundo informações do site Itabuna City, o oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, mas foi impedido e ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.
Eloísio Andrade saía de uma festa de formatura no Boca du Mar, no dia 08 de janeiro, quando dois homens armados anunciaram um assalto. O policial reagiu, baleou um dos assaltantes na virilha, mas um dos criminosos o alvejou pelas costas. Eloísio Andrade foi levado para o Hospital Regional, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida.
(radar notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.