“Ormando Auto Peças” fala pela primeira vez sobre o caso após ser baleado


Direto da UTI da Clínica São Roque, o empresário Ormando Silva dos Santos, falou pela primeira vez sobre o caso e narrou detalhes do episódio do drama que viveu na noite deste sábado 10. Segundo relatou, por volta das 20h ele recebeu em sua casa, o ex-funcionário de prenome Cassio, que havia sido demitido da sua empresa “Ormando Auto Peças”, após a constatação de irregularidades no almoxerifado, setor onde o ex-fucionário trabalhava.
Ormando disse que a tragédia ocorreu após ele ter dado dinheiro a cássio. A vítima conduzia o ex-funcionário até o portão de saída da sua residência, momento ao qual foi surpreendido com um golpe aplicado com um pedaço de madeira. Ormando após ter recebido a pancada entrou em luta franca com Cássio que conseguiu sacar uma arma de fogo e efetuar um disparo. Ele fugiu logo em seguida em companhia de um parceiro que o aguardava do lado de fora da casa.
Ormando conta que só percebeu o tiro por que, minutos depois começou a sentir falta de ar. De acordo com informaões médicas a bala que atingiu o empresário, perfurou o pulmão, o que foi necessário uma drenagem para a retirada de sangue do orgão afetado e posteriormente foi feito uma cirurgia para a retirada do projétil.
Ormando Santos continua na UTI da Clínica e nos próximos dias, será transferido para um apartamento, onde permanecerá em observação médica.
Na oportunidade, o empresário salientou que o rapaz trabalhou durante três meses na empresa que é proprietário e era usuário de drogas.
Redação do Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.