Ferrari de Thor desperta curiosidade de moradores


A Ferrari modelo 458 vermelha de Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, foi o assunto de moradores e comerciantes das proximidades do depósito do Detran em Curicica, para onde o veículo foi conduzido na noite de domingo.
Curiosos, os moradores esperavam do lado de fora do depósito para poder ver mais de perto a Ferrari vermelha, no entanto, o espetáculo ficou para outro dia. A Ferrari dormiu mais uma noite em Curicica. Para retirar o veículo, Thor terá de pagar R$ 39,04 pela diária.
Dentro do depósito do Detran, o veículo foi cercado com uma faixa preta e amarela. Além disso, o espaço da Ferrari, comparado com os outros veículos parados no local, era maior. No fim do dia, o carro foi mudado de lugar pelos funcionários, sendo colocado num local mais reservado.
Thor Batista também poderá ter sua carteira de motorista suspensa e ficar sem o direito de dirigir. Na segunda-feira, ele já havia sido informado de que terá de pagar multa de R$ 191,54 por dirigir o veículo sem a placa dianteira após ser parado numa blitz do Detran, na noite de domingo, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
A infração representa a perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação. Só em 2011, Thor já tinha dez infrações de trânsito em 2011, que totalizam 19 pontos na carteira, caso não tenham expirados.
Segundo o Código Nacional de Trânsito ao se obter 20 pontos negativos na carteira de motorista no período de um ano, fica suspenso o direito de dirigir do condutor. O período de suspensão pode variar de um mês a um ano, dependendo da gravidade das infrações de trânsito cometidas.
Além de fazer o curso de reciclagem de 30 horas/aula, o motorista ainda terá que aguardar o término da penalidade imposta para poder voltar a dirigir.
Fonte Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.