Diretório do PT expulsou o vereador Aloísio: Confira quem votou contra e a favor


Vereador está sem legenda na câmara e fora das eleições 2012
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ipiaú que possui 21 membros, analisou e votou o parecer do conselho de ética, referente ao processo aberto por filiados do partido contra o vereador petista Aloíso Teixeira Mendes. A votação ocorreu na sede do PT Ipiaú, na presença de 16 filiados e por 10X4, o vereador Aloísio foi expulso e teve sua filiação cancelada. Ou seja, a câmara municipal de Ipiaú agora tem um vereador sem legenda.
Acompanhe quem votou contra e quem votou a favor
Votaram pela permanência do vereador Aloísio no partido:
Sebastião de Souza Ribeiro, Hélio Galvão dos Santos, Aloísio Teixeira Mendes e Roger Oliveira Vieira.
Votaram pela expulsão do vereador Aloísio do partido:
Elinalva Bastos, Pedro Bonfim, Waldemar dos Santos, Paulo Roberto dos Santos, Almerita Lopes da Silva, Antônio Lisboa do Amaral, Gideon Torres Bandeira, Rita de Castro Aragão, Naciel Soares Conceição e Orlando dos Santos Ribeiro.
Dentre os aspectos que caracterizaram a infidelidade partidária por parte do vereador Aloísio foram citados, as votações favoráveis as contas do prefeito Deraldino e a destituição do conselho de saúde municipal, contrariando as solicitações do PT local. O vereador Aloísio que fica agora impossibilitado de concorrer as próximas eleições, não assinou a ata da reunião que culminou com a sua expulsão, alegando que o assunto havia sido concluído.
Redação do Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.