Agência de Ronaldo ‘Fenômeno’ cria campanha em que o jogador promove parceira da CBF
Foto: Reprodução
Membro
do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) e dono da
agência 9ine, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno deixou os gramados no ano
passado, mas ainda usa seu prestígio fora das quatro linhas. O atleta,
que em entrevistas disse estar ciente das desconfianças do público
ao assumir o COL e negou conflito de interesses por trabalhar para a
Copa do Mundo e gerenciar marcas por meio de sua empresa, será o novo
garoto-propaganda do supermercado Extra, patrocinador da Seleção
Brasileira, em comerciais criados pela própria 9ine. O ex-atacante, que defendeu Ricardo Teixeira
até o final da sua gestão, representará os “valores de família”,
explicou o gerente de marketing do Extra, Daniel Milagres. “Futebol é
uma paixão por todo o país, porém, esse link com a família era tão
claro? O brasileiro sempre torce com a família, e traçar um paralelo
entre família e Seleção se tornou muito natural”, garante.
Fonte Bahia noticias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.