Investimentos dos recursos do pré-sal é tema de palestra na Bahia



O Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge/BA) continuará os debates no estado a respeito da aplicação dos recursos do pré-sal com a palestra do secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, nesta sexta-feira (13). O evento será realizado no Hotel Fiesta a partir das 19h e contará ainda com a presença do deputado petista Marcelino Galo, que falará dos setores da gestão estadual que podem ser beneficiados com a aplicação desses recursos, como educação, saúde e investimentos em infraestrutura urbana e rural.

A iniciativa integra as atividades de comemoração aos 75 anos de fundação do Senge/BA, que realiza durante o segundo semestre de 2012 um ciclo de palestras intitulado “Grandes debates da Engenharia e Tecnologia”. As inscrições são gratuitas, entretanto, na entrada do evento, será solicitada a doação opcional de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à campanha contra a seca realizada pela União dos Municípios da Bahia (UPB).

“A intenção é mostrar como a aplicação dos recursos do pré-sal vão auxiliar no desenvolvimento socioeconômico da Bahia. É um tema que já foi debatido em diversos setores da sociedade, mas que agora será aprofundado e qualificado com a presença de quem entende do assunto. Os engenheiros baianos podem contar conosco nesse debate para explicarmos melhor para a população o que de fato será tido como investimento”, pontua o parlamentar Marcelino Galo. Segundo informações do Senge/BA, o evento trará um melhor entendimento de como a Bahia se insere nesse contexto do pré-sal, com a explanação do secretário Gabrielli, sobre o tema “O Pré-Sal e os Impactos na Economia e Tecnologia Baiana”.

SERVIÇOS
O quê - Palestra do Senge/BA com o secretário José Sérgio Gabrielli, “O Pré-Sal e os Impactos na Economia e Tecnologia Baiana”
Quando - 13 de julho de 2012, às 19h
Onde - Hotel Fiesta, auditório IRIS AB, no bairro Itaigara, em Salvador
Inscrições - Site do Senge/BA - www.sengeba.org.br

Ascom do deputado Marcelino Galo
*Com informações do Senge/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.