CBF confirma adversário africano em amistoso na China
A seleção brasileira vai enfrentar Gana ou Zâmbia em amistoso no dia 15 de outubro, a ser disputado no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo site da CBF.
Gana e Zâmbia vão se enfrentar no dia 6 de setembro pelas Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2014. Quem for eliminado será o rival do Brasil no amistoso da China.Leia mais notícias da seleção brasileira
Também em outubro, o time da CBF deve usar essa mesma viagem para a Ásia para enfrentar a Coreia do Sul. Em setembro, o Brasil joga contra Austrália (em Brasília), no dia 7. Três dias depois, enfrenta Portugal (em Boston).
As últimas datas-Fifa de 2013 são em novembro, quando o Brasil vai participar de um torneio amistoso nos EUA --sem rivais e locais conhecidos.
Fonte Folha de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.