Policia militar desarticula quadrilha rubos a carros que atuava no sul do estado da Bahia

Zico foi reconhecido por uma das vítimas (Foto: Ubatã Notícias)
ZICO FOI RECONHECIDO POR UMA DAS VÍTIMAS
Joabison é um dos integrantes da quadrilha (Foto: Ubatã Notícias)
TIAGO SANTOS POMPEU DE ALMEIDA
Laelcson também é morador de Travessão (Foto: Ubatã Notícias)
LAELCSON DE SOUZA SANTOS
(Foto: Ubatã Notícias)
(Foto: Ubatã Notícias)

Guarnições da Polícia Militar de Itamarati e Ibirapitanga, sob o comando do Tenente Ezequiel, prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (02), três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a veículos. A prisão aconteceu em Travessão, distrito de Camamu, paraíso de veículos roubados no sul do estado.

Segundo informações da PM, os bandidos já vinham sendo monitorados e foram encontrados, no distrito de Travessão, com dois veículos roubados. Trata-se dos assaltantes Joabison de Souza Santos (20), vulgo Zico, com passagens pela polícia; Tiago Santos Pompeu de Almeida (24); e Laelcson de Souza Santos (23).

A quadrilha, que conta com outros integrantes, dentre eles um elemento conhecido como Nem, é suspeita de diversos roubos na região, inclusive no município de Ubatã. Na operação desta sexta, foram apreendidos um Gol prata, placa HFX 7544, licença de Ubatã; e Gol preto JRI 2739, licença de Jaguaripe, roubado no município de Laje na noite desta quinta-feira (1º). Uma vítima identificou um dos integrantes da quadrilha, que no início desta semana roubou o seu veículo na BR-101.

QUADRILHA É SUSPEITA DE DIVERSOS ROUBOS NO SUL DA BAHIA
A quadrilha presa nesta sexta-feira (02) é suspeita de atuar em diversos municípios do sul da Bahia, inclusive é apontada como autora de roubo de veículos em Ubatã, Laje, Itamarati, Ubaitaba, Gandu, Piraí do Norte. Suspeita-se que a quadrilha é composta por mais de 10 pessoas, entre assaltantes e receptadores. O detalhe curioso é que os criminosos tinham o hábito de gravar o áudio das reportagens de emissoras de rádio sobre os roubos cometidos pela quadrilha.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.