Deus tem seu modo de agir Após perder bom emprego, fiel recebe vitória da parte de Deus para ter seu próprio negócio.

FOTO: Eduardo Pinto
“Durante a crise, perdi um bom emprego e tive a vida virada do avesso”, conta Fabrízia da Silva Moreira, de 40 anos, moradora de Goiânia, Goiás. “Eu estava derrubada, passando fome, em um aperto que não conseguia dar nada ao meu filho além de água como alimento, não sabia o que fazer, mesmo trabalhando com pequenos serviços, não conseguia mudar essa situação de dívidas”.

 Um mês atrás, Fabrízia conheceu, pela televisão, Jesus Cristo, através do programa da Igreja 
Mundial do Poder de Deus. “O Espírito Santo tocou a minha vida e me apaixonei quase instantaneamente por este ministério, pela vida do Apóstolo Valdemiro Santiago e dos Bispos e Pastores, obreiros e cooperadores que promovem tantas mudanças positivas sobre muitas pessoas. Comecei a orar e a exercitar a minha fé para a mudança da minha vida e o Senhor atendeu. Mas antes, Ele me ensinou, pela dificuldade, o valor da fé.
"Eu via as pessoas serem abençoadas e me perguntava se eu receberia, o que acontecia, se Deus não me percebia, até que o Apóstolo Valdemiro Santiago, em ministração da palavra, disse que quando a bênção não chegava, é porque ela e outras se acumulavam e chegariam maiores. Eu acreditei, tomei posse e, pela fé, comecei a participar do propósito do carnê da Oração Incessante e Deus entrou com providência”.
 Eu via as pessoas serem abençoadas e me perguntava se eu receberia, o que acontecia, se Deus não me percebia, até que o Apóstolo Valdemiro Santiago, em ministração da palavra, disse que quando a bênção não chegava, é porque ela e outras se acumulavam e chegariam maiores. Eu acreditei, tomei posse e, pela fé, comecei a participar do propósito do carnê da Oração Incessante e Deus entrou com providência”.

 Fabrízia, que é estilista, continua contando como Deus operou o milagre. “Recebi uma ligação para confeccionar peças junto ao Teatro Municipal, para um trabalho imenso deles, no qual me pagaram quase quinze mil reais. Paguei nove mil reais em dívidas e, com o restante, Deus começou a me abençoar, enviando mais clientes que conheceram meu trabalho por essa exposição e, através deles, Deus me deu a minha loja e prosperidade, uma casa própria e um renome para o meu trabalho, sem depender de ninguém além do Senhor. Só Deus faz isso por nós, sou muito grata a Jesus”.
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.