Polícia Militar prende homem que roubava celulares em Ipiaú
![]() |
Moto supostamente usada pelo o acusado para cometer delitos |
No final da tarde desse sábado, 27/10, a Central de Operações da 55 CIPM foi acionada por populares, que pediram socorro por terem sido vítimas de um delinquente a bordo de uma motocicleta Honda/CG prata com placa final 4987, que roubara os seus aparelhos celulares nas imediações da Praça do Rotary.
![]() |
Moto supostamente usada pelo o acusado para cometer delitos |
No local, foi mantido o contato com três vítimas que afirmaram ter seus pertences (2 aparelhos celulares). Passando as características do bandido.
Em seguida, as vítimas foram orientadas a se dirigir até a DEPOL de Ipiaú para registrar o boletim de ocorrência.
Prosseguindo com a ocorrência, a Guarnição da 55 CIPM/ROTAM (motociclistas) passou a fazer ronda por toda a cidade, na tentativa de encontrar o meliante, e no bairro Euclides Neto, avistou um indivíduo suspeito com as mesmas características. Ao proceder com a abordagem, o suspeito empreendeu fuga e tentou se homiziar, adentrando em sua residência abandonando a motocicleta na via.
Foi realizado o acompanhamento e o indivíduo foi interceptado no interior de sua residência.
Foi realizada a busca pessoal e no local, porém não foram encontrados os objetos roubados.
Foi mantido o contato novamente com as vítimas que de imediato reconheceram Fernando Silva de Matos como o autor do delito.
Em decorrências dos fatos narrados, todos os envolvidos foram encaminhados para a Depol de Ipiaú para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
CONDUZIDOS: Fernando Silva de Matos, DN: 03/05/1986
Fonte: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.