R$ 364 mil apreendidos podem ser provenientes do tráfico

Foto: Divulgação SSPDois homens foram abordados nas proximidades do Centro Industrial Subaé, no Tomba, região conhecida pela movimentação do tráfico de drogas.
Ronaldo Vitorino da Silva, 40 anos, e o taxista Francisco Pinheiro da Cruz, 48, foram surpreendidos, no início da tarde desta quarta-feira (5), por equipes da 67ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPM), nas proximidades do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba, em Feira de Santana, com mais de R$ 364 mil em dinheiro.

Durante uma ronda ostensiva, os policiais pararam o táxi, um veículo Renault Duster, cinza, com placa de táxi PLA-8172 e durante a revista, encontraram a quantia.

De acordo com o comandante da 67ª CIPM, major PM André Cavalcante, um dos homens afirmou que estaria a caminho de uma agência bancária para realizar depósito, mas não sabia quem seria o beneficiado ou a origem do dinheiro. “Ninguém fica circulando com uma quantia tão alta sem saber sua origem e destino”, enfatizou o oficial.

Ronaldo já respondeu inquérito por tráfico de drogas, em 2007. As notas e os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Sobradinho), onde o caso será averiguado.

Fonte: Ascom/ Márcia Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.