Iluminação Pública de Ipiaú será reforçada com a instalação de quase 70 postes, diz prefeitura
![]() |
Imagem ilustrativa |
A pedido da Prefeita Maria das Graças Mendonça, o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, contratou serviços da Coelba para promover melhorias na iluminação pública de Ipiaú, notadamente nas localidades mais carentes deste benefício. Serão instalados quase 70 postes com os devidos equipamentos que beneficiarão inúmeras pessoas em 06 logradouros da cidade.
A Avenida Lauro de Freitas, no trecho entre o Clube Náutico e a Doce Mel, será contemplada com 27, enquanto a Avenida João Durval ganhará 21. Já na Praça Rui Barbosa, serão 06 postes. A Rua Walter Hollenwerger ganhará 04. Os três primeiros postes foram colocados na Rua Vicente Júlio
Aragão, faltando apenas as instalações dos braços que receberão as luminárias.
O Secretário Municipal da Infraestrutura, Henrique Romano, adianta que a instalação desses postes de iluminação terá reflexos positivos no transito e na segurança pública, orientando condutores de veículos e pedestres a seguirem seus trajetos dentro de vias mais seguras. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.