Ipiaú: Polícia Civil elucida homicídio no bairro ACM; um dos acusados já estava preso
A Polícia Civil de Ipiaú após diversas diligências e pedidos de cautelares deferidos e cumpridos, consegue, em fim elucidar por completo o homicídio que vitimou a pessoa de Henrique Silva do Santos, conhecido por “Nenem”, de 20 anos, ocorrida no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro ACM, em Ipiaú.
No início das investigações ficou evidente a participação da vítima com facções criminosas, e foi justamente isso a causa de sua execução. Acontece que logo após o crime, foram ventilados muitos boatos a respeito dos possíveis autores, inclusive de forma bastante acentuada no próprio bairro ACM, onde se deu o ocorrido. Na oportunidade, ventilaram a hipótese de serem os executores Iure da Silva Ferreira e Ueviton Oliveira Santos, envolvidos no mundo do crime, que respondem por procedimento instaurado na DT/Ipiaú.
Possivelmente em virtude desses comentários e do abalo emocional, em virtude da perca de um ente querido, os pais da vítima reconheceram as pessoas acima, citadas como os autores do crime, o que levou a Polícia Civil a requerer a Prisão Temporária deles. Após o cumprimento da Prisão Temporária de Iure da Silva Ferreira foi possível começar a desvendar os verdadeiros envolvidos na morte de Henrique, após diligência também realizadas à época foi possível consegui um áudio de uma conversa entre dois rapazes momentos antes da execução, onde faziam justamente o levantamento do local, para executar a vítima.
Em um desses áudios, um indivíduo que mais à frente foi possível identificá-lo como sendo o adolescente de iniciais R.S.S de 16 anos, quem efetuou os disparos. Este mesmo adolescente, recentemente, foi apreendido por envolvimento no assassinato de um mototaxista em Ibirataia (RELEMBRE O CASO). Já seu comparsa identificado Rafael Queiroz dos Santos, de 18 anos, recentemente, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio em Ibirataia (RELEMBRE O CASO). Os dois foram ouvidos e assumiram a participação nos crimes. Rafael encontra-se recolhido no Conjunto Penal de Jequié e o adolescente vai responder pelo Ato Infracional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.