Ibirataia: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/PM |
Por volta das 10h, desta quarta-feira (29/05) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de pré nome Jobson (vulgo Paulista do cabelão), estaria executando a cobrança do tráfico de drogas e que em seguida iria fazer o depósito do dinheiro na lotérica.
A guarnição passou a realizar rondas e encontrou o denunciado na fila do estabelecimento bancário na Praça 7 de setembro.
Foi feita a abordagem, e encontrado com o mesmo a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), sendo a maior parte do dinheiro em notas de baixo valor; e um smartphone da marca Samsung, modelo J1 , dourado.
Foto: Divulgação |
Sabendo que incide sobre Jobson inúmeras denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas e outros ilícitos, a guarnição deslocou a sua residência na Rua Manoel Alves do Rosário, 14A, Bairro Alto do Mirante, Ibirataia, onde com a autorização do mesmo, foram realizadas buscas, sendo encontrados 52 pinos de uma substancia embranquecida análoga à cocaína embaladas para comercialização; 13 gramas de uma substancia esverdeada análoga a maconha; embalagens plásticas de geladinho que são usadas para embalar os entorpecentes, além de varios objetos de origem de suspeitoso ilícita e estranhas ao mesmo.
Material Apreendido: R$ 311,05, Smartphone Samsung J1 dourado, 52 pinos de uma substancia embranquecida análoga à cocaína embaladas para comercialização, 13 gramas de uma substancia esverdeada análoga a maconha, Embalagens plásticas de geladinho que são usadas para embalar os entorpecentes, Uma balança de precisão da cor prata, Uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários, 01 celular marca Samsung, modelo E1200I, preto, 01 celular marca BLU, modelo Z4, preto e verde, 01 celular marca Lenoxx, modelo fm, cor preta e verde.
Assim, a guarnição apresentou o suspeito, Jobson Silva do Couto, juntamente com todo material apreendidos na Delegacia de Ibirataia.
Ascom: 55ª CIPM
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”