Polícia Militar prende dupla em Aiquara por pertubação do sossego alheio, Desacato, Resistência e apreende aparelho de som

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 22h40min dessa terça-feira (17/12), a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara recebeu algumas ligações telefônicas, informando que no centro da cidade de Aiquara havia um som ligado em volume alto, perturbando a tranquilidade dos vizinhos. 

A guarnição deslocou ao local e constatou o fato denunciado. Sendo orientado aos envolvidos que baixassem o volume do som. Recomendação obedecida de imediato.

Alguns minutos depois, a guarnição recebeu mais ligações, onde o solicitante informou que o volume do som foi aumentado logo após a saída da guarnição. 

A guarnição retornou ao local, onde foi orientado a desligar o som. Sendo obedecida a ordem dos policiais militares. Porém, quando a guarnição estava saindo, os autores, de forma afrontosa, ligaram o som novamente. 

Ainda na presença dos policiais militares, as pessoas envolvidas na ocorrência, em visível estado de embriaguez, falavam em tom alterado, que quem mandava ali eram eles, e que a Polícia não mandava em nada. E que a PM deveria ir atrás de bandido.

Diante de tal desrespeito, a guarnição, com a autorização da Sr Sônia, proprietária da casa, entrou na residência e apreendeu o aparelho de som, dando voz de prisão aos elementos, que tentaram resistir à prisão. Sendo necessário o uso da força policial.

Os mesmos foram conduzidos e apresentados juntamente com o som na delegacia de Aiquara. 

Conduzidos: Júlio César ( Sem documento), João Carlos da Silva, Data Nasc.,15/06/1963, Sônia Pereira dos Santos( sem documento), proprietária da residência 

Fonte: Ascom/“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.