Geraldo promete acionar ACM Neto após declarações de Kannário contra PM
![]() |
Foto: Divulgação |
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (Solidariedade), prometeu acionar o prefeito ACM Neto diante das declarações de Igor Kannário contra policiais militares nesta segunda-feira (24), durante passagem pelo Campo Grande. O cantor e deputado federal chamou os agentes de agressores e disse que se alguma coisa lhe acontecesse, seria a mando de alguém da PM.
“O que vimos nesta segunda-feira de Carnaval, na apresentação de Igor Kannário, pode se configurar como uma infração desta lei, já que o artista promoveu um ataque contra patrulhas policiais militares estaduais. Foi um total desrespeito à honrosa e briosa Polícia Militar, instituição que há 195 anos protege baianos e turistas. A Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores analisará o caso”, disse Geraldo.
O presidente da CMS se refere, na declaração, à Lei 9.484/2019, que veda o poder público de contratar ou patrocinar, direta ou indiretamente, artistas que façam apologia ao crime. Geraldo acredita que o prefeito ACM Neto agirá para combater o que chamou de “desrespeito às polícias”.
“Sou amigo do prefeito ACM Neto e sei que ele é muito sensível a questões como essa, em defesa da segurança dos cidadãos”, acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.