Em parceria com o grupo Doce Mei, foaram instalados na sede da 55ª CIPM, túnel de desinfeccão e totem de alcóol em gel
Visando criar mecanismos para dar mais proteção aos policiais militares na prevenção da COVID-19, foram instalados na sede da 55ª CIPM túnel de desinfeção e totem de álcool em gel.
A instalação desses equipamentos se deu em parceria com o Grupo Doce Mel, que não só propiciou tal instalação dos equipamentos, como também fez algumas doações de álcool em gel.
Na oportunidade, o Comando da 55ª CIPM agradece a toda equipe do Grupo Doce Mel, nas pessoas do Sr. Alípio Oliveira Filho e a Srª Vana Leal, pela parceria e consideração à nossa Instituição Polícia Militar da Bahia, ao tempo em que parabeniza a Doce Mel pelas ações realizadas em nossa região, ajudando à toda população a se prevenir da COVID-19, demonstrando o alto grau de responsabilidade social.
Obrigado Grupo Doce Mel.
* PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.