Integrantes de facção flagrados com narcótico em Jequié
Foto: Divulgação SSP Cipe Central encontrou a dupla na localidade Fazenda Velha, município de Jequié, no final da noite de domingo (31). |
Integrantes de uma organização criminosa ligada a tráfico de drogas, roubos e homicídios foram interceptados pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. Armas e entorpecentes acabaram apreendidos, no final da noite de domingo (31).
O caso aconteceu na localidade Fazenda Velha, município de Jequié. Os PMs faziam o patrulhamento rural quando perceberam a aproximação de um veículo. Quando tentaram fazer a abordagem, os ocupantes desembarcaram do automóvel atirando.
Após confronto, a dupla acabou ferida, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu. Com eles os militares apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, carregador, munições, 5 kg de maconha, um veículo modelo Ka e um celular.
O flagrante foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.