Arrombadores de relojoaria em Ipiaú são presos pela Polícia Militar com drogas e vários relógios são recuperados
Foto: Divulgação/PM |
Nesta quinta-feira (24/12/2020), por volta das 09h, após denúncia anônima, de que alguns relógios roubados na Ótica e Relojoaria Teixeira, na madrugada do último dia 19/12/2020, estariam sendo comercializadas por um indivíduo de prenome Kevin, na rua Sargento Moreira, n° 25, localizada no Bairro Popular, a guarnição da 55ª CIPM/PETO se dirigiu até o local, onde foi mantido contato com o suspeito, que depois de passar por alguns questionamentos confessou a autoria do roubo, levando os policiais militares até o quintal de sua residência, onde mantinha enterrado e envolvido em uma sacola de cor preta, 14 relógios de diversas marcas e modelos.
Em seguida, o denunciado relatou o envolvimento do comparsa de nome Eder, que naquele momento estaria indo até a sua casa, trazer uma quantidade de drogas comercializada, via WhatsApp, antes da guarnição chegar no local.
Em alerta sobre o caso, logo que a guarnição visualizou uma pessoa com as características delatada por Kevin, procedeu a abordagem e constatou que o elemento trazia, em uma bolsa preta, a droga denunciada.
Em abordagem ao segundo suspeito, Eder, este confessou ter mais uma quantidade de maconha na sua casa. Sendo assim, a guarnição deslocou até a sua residência, onde foram apreendidas mais drogas e mais 03 relógios.
Os ladrões, bem como todo material apreendido, foram apresentado na delegacia de Jequié, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Autores: Kevin Rocha da Silva; Eder de Jesus Santos;
Material apreendido: 17 relógios de diversas marcas e modelos; 12 pinos de cocaína;11 petecas de crack; 32 buchas de maconha; Diversas embalagens plásticas para o acondicionamento das drogas;01 Celular Samsung J7 Pro de cor dourada; 01Celular Samsung A10 de cor vermelha;
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Informaões: Ascom/55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.