Polícia Militar prende homem dirigindo carreta na BR 330, por estar a´parentemente embriagado
![]() |
Foto: Divulgação/PM |
Por volta das 11h45min dessa terça-feira (22/12/2020), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, quando em deslocamento pela rodovia BR-330, após averiguar um acidente de trânsito e retornava a área urbana da cidade de Ipiaú, avistou uma Carreta trafegando no mesmo sentido e fazendo manobras de transposição de faixa (zigue-zague) colocando em risco a integridade dos demais usuários da via.
![]() |
Foto: Divulgação/PM |
Ao conseguir aproximar da janela do motorista a Guarnição flagrou o condutor dormindo. Foram feitos alarme sonoros para despertar o condutor. O veículo foi parado e foi percebido que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez alcóolica.
O condutor do veículo, V. L. C., Nasc: 21/03/68 foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o veículo.
Veiculo apreendido: Carreta VW, de cor prata, carregada com carga explosiva (emulsão)
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”
Fonte: Ascom//55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.