Faroeste: PF e CNJ realizam correição extraordinária em Comarca de Formosa do Rio Preto
Foto: Politica Livre |
Agentes da Polícia Federal (PF) e integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizam, nesta quarta-feira (27), uma correição extraordinária para verificação da Comarca de Formosa do Rio Preto. A iniciativa, que tem como objetivo identificar irregularidades no andamento de procedimentos judiciais, começou na manhã de hoje, por volta das 9h, e deverá seguir até o final da tarde.
A determinação da ministra da CNJ, Maria Thereza de Assis Moura, levou em consideração as provas compartilhadas pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes, obtidas com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de integrar o esquema de vendas de decisões para legitimar terras na região oeste do estado baiano, investigados pela Operação Faroeste.
A Comarca de Formosa do Rio Preto está envolvida nas investigações da Faroeste, cuja operação prendeu, entre outros nomes, a ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Barreto.
Este Política Livre obteve alguns registros, entre eles um vídeo de viaturas da PF durante a operação que é realizada na cidade.
Assista:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.