Vereadores foram a Salvador em busca de benefícios para Ipiaú
Fotos: Ascom/Câmara Municipal de Ipiaú |
|
Na CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), a comitiva foi recebida pelo presidente Antônio Matos e pelo superintendente de Saneamento, Carlos Fernando Gonçalves de Abreu, aos quais o vereador Robson Moreira solicitou perfurações de poços artesianos nas regiões do Buri e Gulosinho, enquanto a vereadora Andreia Novaes pediu o mesmo serviço para a Fazenda do Povo e região do Braço Pequeno.
|
Na pauta do encontro com o presidente da CONDER, José Trindade, os vereadores reforçaram o pedido da prefeita Maria das Graças quanto a cobertura do canal de aguas pluviais do Bairro ACM e solicitaram a obra de drenagem da lagoa do Bairro Santa Rita.
Eles também estiveram dialogando com o presidente da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), Vicente Neto, oportunidade em que tomaram conhecimento de que as obras pendentes no Estádio Pedro Caetano estarão concluídas até o final deste mês, ficando, assim, a área esportiva pronta para receber grandes jogos os jogos de futebol
Outra boa notícia é a possibilidade de Ipiaú ganhar Escolinhas de Esportes que são uma política pública desenvolvida pela Sudesb para o estímulo à prática esportiva e à promoção de inclusão social. Os projetos atendem a pessoas de diversas faixas etárias e poderão ter núcleos no Estádio Pedro Caetano e no Bairro ACM, conforme informou o vereador Robson Moreira, Presidente da Câmara Municipal.
“Crianças, adolescentes e os jovens praticam atividades físicas e de esporte no contraturno escolar, enquanto os adultos e idosos as realizam em horários especiais (no início do dia e ao final da tarde), o que representa uma nova oportunidade de formação, participação, motivação, integração e transformação social, a partir do aprendizado de modalidades esportivas e de lazer tão importantes para todas as faixas etárias”, explicou Robson. (José Américo Castro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.