Dez armas tiradas de circulação pela 65ª CIPM em 20 dias
Dez armas de fogo foram apreendidas pela 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no período de 20 dias, no munícipio de Feira de Santana. Seis pessoas acabaram conduzidas para a Central de Flagrantes pelo porte ilegal.
Em abordagens no Conjunto Diadema, na quinta-feira (4), as equipes localizaram dois revólveres calibres 38 e 32, uma espingarda e dois tabletes de maconha, com dois indivíduos. A dupla reagiu, acabou ferida e não resistiu aos ferimentos.
Foto: Divulgação/SSP |
Também na quinta-feira (4), as guarnições apreenderam, em uma residência, oito quilos de maconha e uma balança. Ninguém foi encontrado no local. Na segunda-feira (1), um revólver calibre 38 foi localizado, na Travessa Guilherme Azevedo, no bairro de Tomba, depois de uma dupla avistar o efetivo em patrulhamento e abandonar o armamento.
Fevereiro
Já no bairro Brasília, no dia 27 de fevereiro, dois homens que praticavam assaltos na localidade foram flagrados pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), com um revólver calibre 32 e munições.
Após a interceptação de dois assaltantes, na Avenida Contorno, os policiais tiraram das ruas, no dia 25 de fevereiro, mais um revólver calibre 32, munições e apreenderam a motocicleta Honda CB 300, na cor vermelha, utilizada para cometer roubos.
Em duas ocorrências distintas, realizadas novamente nos bairros de Tomba e Liberdade, desta vez no dia 15 de fevereiro, equipes localizaram uma pistola calibre 40 e dois revólveres calibres 38. Quatro pessoas foram conduzidas
No dia 22 de fevereiro, na Rua Pau Brasil, bairro de Expansão do Feira IX, um homem foi encontrado com um revólver calibre 32 e munições e também apresentado na Central de Flagrantes.
“Todas as apreensões foram decorrentes das abordagens que têm sido realizadas durante as Operações Adsumus e Intensificação. São armamentos tirados das ruas que, com certeza, refletirão na queda de crimes contra a vida”, declarou o comandante da 65ª CIPM, major Joilson Lessa.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.