Sandro Régis critica Wagner por votar contra auxílio emergencial: "Está mais preocupado com politicagem"
O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), criticou nesta segunda-feira (8) os posicionamentos recentes do senador Jaques Wagner (PT). Régis lembrou que Wagner votou no Senado contra a PEC que permite a retomada do auxílio emergencial e, além disso, não tem apresentado propostas para enfrentar a pandemia da covid-19, que está em seu momento mais crítico no país e especialmente na Bahia.
"Ao contrário da Oposição na Bahia, que tem votado a favor de todos os projetos que estão no pacote da pandemia sem pensar em dividendos políticos, colocando os interesses da Bahia em primeiro lugar", enfatizou Régis, ao complementar: "Neste momento tão delicado que estamos vivendo, com a pandemia se agravando e fazendo tantas vítimas, inclusive aqui na Bahia, o que a sociedade tem percebido é que o senado Wagner está muito mais preocupado em fazer política do que com o combate ao coronavírus", afirmou.
Para ele, falta ao senador uma postura mais propositiva e engajada para unir esforços em torno do combate ao vírus, principalmente na Bahia. "Se o senador se preocupasse mais com esse momento, ele apresentaria alternativas para que os impactos da covid-19 fossem menores na Bahia, ou até mesmo para resolver o impasse em torno das vacinas. Isso seria muito mais produtivo para a sociedade. Infelizmente, ele parece ter estar com uma preocupação excessiva em dizer que é pré-candidato", frisou.
"É assim por exemplo que ACM Neto fez, como prefeito e continua como presidente nacional do Democratas, colocando o interesse público em primeiro lugar e buscando soluções para os problemas que afetam as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam. Wagner, por outro lado, já provou que seu foco agora é fazer politicagem", complementou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.