Secretário cobra artistas por ações durante pandemia e recebe resposta de Ivete Sangalo: ‘Me respeite’
Foto: Reprodução/YouTube Metrópole |
O secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, utilizou as redes sociais neste domingo (28) para cobrar ações de artistas e personalidades brasileiras no combate à pandemia da Covid-19. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Danilo Gentili, Whindersson Nunes, Paulo Coelho, Luciano Huck e Neymar estiveram na lista.
O apresentador Danilo Gentili respondeu e escreveu que paga impostos para sustentar “vagabundos” que deveriam ser cobrados pelo titular da Sesab. A cantora Ivete Sangalo também não curtiu nada o tuíte feito pelo secretário. “Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos”, disse a baiana.
“Aplique as suas impressões nas ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo”, acrescentou Ivete.
Na sequência, Vilas-Boas excluiu as mensagens e, logo depois, declarou ter sido “mal interpretado”. “Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade”, afirmou.
“Neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram”.
“Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade. Juntos somos mais fortes. Desculpa mesmo, galera. Foi mal”, concluiu.
uito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia.
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) March 28, 2021
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.