Cúpula da SSP inicia ciclo de visitas ao interior em Paulo Afonso
![]() |
Foto: Alberto Maraux |
![]() |
Foto: Alberto Maraux |
A primeira reunião de trabalho aconteceu no 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O combate ao tráfico de drogas e as divisas com os estados de Pernambuco, Sergipe e Alagoas foram pontos sensíveis da discussão.
Na sequência, as ações de inteligências foram apresentadas na 18a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Atividades conjuntas contra organizações criminosas estão sendo ampliadas.
![]() |
Foto: Alberto Maraux |
"Importante conversarmos com os nossos policiais e bombeiros, em todos os cantos da Bahia. Conhecemos de perto a realidade e tomamos medidas juntos", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
Participaram também da visita o subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão, o comandante geral da PM, coronel Paulo Coutinho, a delegada-geral, Heloísa Brito, entre outras autoridades.
Fonte: Ascom: Kelly Hosana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.