Foragida e comparsa são presos com faca na Piedade
Foto: Divulgação SSP Equipes do BPRO realizavam rondas, no Centro, quando foram chamados pela vítima. Em outra diligência, um homem foi flagrado com drogas. |
Foto: Divulgação SSP Equipes do BPRO realizavam rondas, no Centro, quando foram chamados pela vítima. Em outra diligência, um homem foi flagrado com drogas. |
Os policiais patrulhavam pela Praça da Piedade, por volta de 1h da manhã, quando uma vítima informou que foi assaltada por um casal. Com as características passadas e depois de varreduras, a dupla foi rapidamente localizada.
“Eles foram flagrados com uma faca, utilizada no roubo. Após consulta, foi constatado que a mulher era foragida da Justiça e possuía envolvimento com outros roubos. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes”, disse o subcomandante do BPRO, major Wellington Morais dos Santos.
No bairro de Stella Maris, os PMs realizavam rondas, quando abordaram um veículo. Durante as buscas, foram encontrados 51 porções de cocaína, um pacote de maconha, um celular e R$ 114. O condutor foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, junto com materiais apreendidos.
Fonte: Ascom / Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.