Polícia Militar encerra 10 festas clandestinas na capital
Foto: Alberto Maraux |
A primeira denúncia de aglomeração e festa tipo “paredão” chegou às 10h20 via Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Imediatamente policiais militares da 15ª CIPM foram até a Rua da Mangueira, no Alto do Coqueirinho, onde encontraram alguns carros com os aparelhos de som automotivo ligados em volume excessivo. Os responsáveis foram orientados a desligar, não sendo necessária a adoção de outras medidas.
Em Ondina, por volta das 21h20, a PM recebeu a denúncia de uma aglomeração de pessoas que estariam armadas e realizando tráfico de drogas na Praça Tarquínio Gonzaga. Quando as guarnições chegaram ao local o som estava desligado. As equipes realizaram as abordagens e nada ilícito foi encontrado. A praça foi evacuada.
Já no bairro da Liberdade, por volta das 19h30, o Cicom informou uma situação de perturbação da ordem pública na Rua da Alegria, no Curuzu. Equipes da 37ª CIPM com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS chegaram ao local e encontraram um evento irregular com o uso de um VW/GOL. Houve a dispersão do público e abordagem ao proprietário do automóvel, que teve o carro apreendido e apresentado na Central de Flagrantes.
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.