Programa da Prefeitura de Ipiaú para o Comércio chega aos últimos encontros
![]() |
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
![]() |
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
O Acelera Comércio tem o intuito de alavancar o crescimento das empresas de Ipiaú, fomentando conhecimento, através de consultoria gratuita com especialistas na área de negócios. O objetivo é preparar as empresas para o pós pandemia, e também sanar dificuldades e lacunas dos empreendimentos a partir do diagnóstico que será realizado individualmente.
O encontro desta terça-feira é voltado para os empresários e microempresários do Varejo de Moda e Serviços. O último encontro acontece no próximo dia 26 para Material de Construção, Indústria e Autopeças. As reuniões acontecem desde o dia 27 de setembro dividido por atividade comercial.
Outra ação também do programa está sendo realizada através da visita de mobilizadores aos comerciantes da cidade desde 13 de outubro para que mais pessoas tenham acesso ao Acelera Comércio.
A empresa ou microempresa que quer aproveitar a oportunidade ou tem dúvidas pode entrar em contato pelo whatsapp 73 98876-9471
Fonte: Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.