Políciais Militares mediam conflito de mútua agressões em Itagibá e situação não acaba em Delegacia
Foto: Divulgação/PM |
A guarnição deslocou e ao chegar no local manteve contato com os envolvidos, que informaram que uma senhora de iniciais I. dos S. S. se aproximou do veículo de propriedade do senhor de iniciais L. S. R., seu ex-marido, e lançou uma pedra no seu veículo que estava estacionado em via pública, porém, a pedra não pegou no carro.
Em seguida, a autora voltou-se contra seu ex companheiro e a sua atual esposa, no intuito de agredi-los, causando arranhões nos braços dele e entrando em vias de fato com a sua companheira. Mas segundo a autora, o casal tentou agredi-la, apresentando um arranhão no antebraço esquerdo.
A guarnição conduziu os envolvidos a Delegacia de Polícia de Itagibá, para fazer o registro, no entanto, não foi possível, pois teria que deslocar até o Plantão Central em Ipiaú, a partir das 20h.
Neste momento, sendo o conflito mediado pela guarnição, os envolvidos informaram a intenção de não proceder com as formalizações, visto que a autora, em que pese ter iniciado a agressão, encontrava-se lactante, sendo a única provedora da criança.
Após os policiais militares fazer com que todos ficassem tranquilos e compreendessem as suas responsabilidade, efetuaram a lavratura do Registro de Ocorrência Policial (ROP), já que todos teriam se agredido mutuamente, e haveria maior desgaste, caso tivessem que se deslocar para outro município.
Os envolvidos foram orientados procurarem a Delegacia local no próximo dia útil para formalizar os procedimentos cabíveis. Logo após, todos seguiram para suas casas sem maiores transtornos.
Envolvidos: K. S. de J.,(Vítima), Nasc. 30/09/1997, End.: Rua do Operário, Santa Maria Gorete - Itagibá. L. S. R., (Vítima), Nasc. 17/11/1990, End.: Rua do Operário, Santa Maria Gorete - Itagibá, I. dos S. S., Nasc : 17/08/1994, End.: Rua do Operário, Santa Maria Gorete - Itagibá
Informações: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.