5° BPM apreende quatro espingardas em Monte Santo
Foto: Divulgação: SSP Além das armas de fogo, facões também foram encontrados. Os policiais foram acionados após denúncias de ameaças |
“A casa dele é vizinha a da mulher que solicitou nosso apoio. Os vizinhos afirmaram que ele disparou uma das armas. Ninguém ficou ferido, ele estava embriagado quando as equipes chegaram e além das armas e dos facões foram encontrados materiais de confecções como cabos de madeira, molas e chumbo“, contou o major Aroldo Pires, subcomandante do 5° BPM.
Segundo o delegado Paulo Jason, lotado na 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Euclides da Cunha), unidade no qual o suspeito foi apresentado, houve autuação por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e permanece custodiado na unidade para prestar esclarecimentos.
Fonte: Ascom: Jeferson Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.