Delegacia Virtual evita aglomerações nas unidades físicas
Foto: Divulgação/SSP |
Diante de um novo surto de Covid-19 e H2N3, a Polícia Civil reforça a importância da utilização da Delegacia Virtual para os casos referentes à perda e extravio de documentos, furto, estelionato, roubo, acidente de trânsito sem vítimas, ameaça, dano, via de fato, perturbação do sossego, desaparecimento e localização de pessoas, maus-tratos contra animais, violência doméstica contra a mulher e racismo. No período de 89 dias de funcionamento a Delegacia Virtual realizou uma média de 441 registros diários, com tempo de atendimento de 17 minutos.
Importante as pessoas somente procurarem as delegacias físicas para o registro de casos mais complexos, a exemplo de lesão corporal grave, extorsão mediante sequestro, suicídio, homicídio, latrocínio e perigo de contágio de moléstia grave ou para vida ou para vida de outrem. As denúncias também podem ser feitas á distância, no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), discando 181.
Para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual é rápido e fácil. Após cadastrar sua assinatura eletrônica no site gov.br acesse:
http://www.policiacivil.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=45
Cuidados nas Delegacias
Nas Delegacias físicas a Polícia Civil, por meio do Departamento Médico da Instituição (Demep), está visitando as unidades e realizando orientações sobre os cuidados para prevenção das doenças, além das testagens e demais ações para a preservação da saúde dos servidores e dos cidadãos. O Demep também realiza tele-atendimento e agendamento de exames de servidores pelo WhatsApp (71) 9 9973-8376.
Fonte: Ascom | PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.