Após reunião com Lula, Wagner mantém pré-candidatura ao governo: ‘o quadro continua o mesmo’

Foto: Divulgação / Arquivo
O senador Jaques Wagner (PT) anunciou, no início da noite desta terça-feira (15), pelo Twitter, que mantém a sua pré-candidatura ao governo da Bahia após informações, como antecipou este Política Livre, de que o governador Rui Costa seria candidato ao Senado, o que, possivelmente, tiraria o ex-governador da majoritária que está sendo montada pelos governistas para outubro de 2022.

“Eu, o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar acabamos de sair de reunião com o presidente Lula e a presidenta Gleisi. Tratamos do quadro eleitoral no Brasil e na Bahia. Nada melhor do que dialogar sobre isso com o grande maestro da política nacional. Nosso objetivo é fortalecer a unidade do grupo para ganharmos mais uma vez na Bahia e com Lula. O quadro continua o mesmo, com minha pré-candidatura ao Governo e o desejo de Otto e Leão de disputarem o Senado. Política é assim: se conversa muito até se chegar a um consenso”, escreveu Jaques Wagner, no Twitter.

Confira a postagem:

Eu, o governador @costa_rui e o senador @ottoalencar acabamos de sair de reunião com o presidente @LulaOficial e a presidenta @gleisi. Tratamos do quadro eleitoral no Brasil e na Bahia. Nada melhor do que dialogar sobre isso com o grande maestro da política nacional.

— Jaques Wagner (@jaqueswagner) February 15, 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.