DRFR de Itabuna recupera 32 móveis roubados
Foto: Ascom PC |
Os 32 produtos estavam guardados no estabelecimento comercial de propriedade da namorada do suspeito. De acordo com ela, o homem descarregou os itens há cerca de 15 dias, alegando que os havia comprado para o casamento deles. No entanto, os policiais da DRFR constataram que o carregamento, ainda totalmente embalado para entrega, não tem nota fiscal – conforme explicou o titular da unidade, delegado Luciano Lima de Medeiros.
"Ele alegou que comprou com um colega que trabalha em um posto de gasolina aqui em Itabuna, sem nota, e que o cara disse que tinha nota e iria entregar. Ele alega que foi comprado em novembro e até hoje não tem a comprovação fiscal. Quando eu pedi para que ele citasse os móveis que ele comprou, ele só citou seis, e são 32. Ele também é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) por receptação de cervejas roubadas", declarou.
O suspeito se apresentou à DRFR nesta quarta-feira (16) com seu advogado e prestou depoimento. Os objetos foram apreendidos.
Fonte: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.