Leonelli diz que mudança na chapa governista é “um cavalo de pau num transatlântico”
Em texto divulgado na noite desta terça-feira (1º), nas redes sociais, o ex-deputado Domingos Leonelli (PSB) classificou como “um cavalo de pau num transatlântico” a mudança da chapa governista que irá concorrer nas próximas eleições.Foto: Divulgação/Arquivo
Segundo Leonelli, só quem está ganhando com a “implosão” da chapa majoritária é o pré-candidato ao governo do Estado ACM Neto (União Brasil).
Ex-secretário do Turismo no segundo mandato do ex-governador Jaques Wagner, Domingos Leonelli atribuiu esta manobra à cúpula petista que, segundo ele, não levou em conta as outras forças progressitas da Bahia. “A cúpula do PT tem o direito de tomar uma decisão dessa envergadura sem consultar nem as lideranças dos partidos aliados, nem a sociedade, nem os parlamentares e nem as bases do próprio PT?”, questionou.
O ex-deputado ainda argumentou que se os partidos de esquerda estivessem organizados numa Federação “a cúpula do PT teria muito mais dificuldade para tomar uma atitude tão desrespeitosa e autoritária”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.