Bruno defende relação republicana com oposição: ‘quando a ideia é boa, a gente apoia’
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), defendeu, na manhã desta quarta-feira (13), durante inauguração de novo Conselho Tutelar na Barroquinha, a manutenção de uma relação republicana com a oposição, e destacou a inauguração da requalificação da Avenida Milton Santos, antiga Adhemar de Barros, na última sexta-feira, como um exemplo disso. “Sabe quem estava naquele evento lá? O líder da oposição [vereador Augusto Vasconcelos], do PCdoB, do meu lado, discursando no evento da prefeitura”, lembrou Bruno. O prefeito destacou esse fato como “grande exemplo cívico na política”.“Eu tive a hombridade de sancionar uma lei que foi iniciativa dele, porque, para o prefeito Bruno Reis não importa se a ideia é da oposição, é de um vereador que não faz parte do nosso grupo, um deputado que não faz parte do nosso grupo. Quando a ideia é boa a gente apoia”, discursou Bruno. Ele ainda destacou: “sou prefeito da cidade toda. De quem votou em mim e de quem não votou”.
Ele ainda destacou que tem humildade para pedir recursos a todos os parlamentares baianos em Brasília. “Antes do período da destinação das emendas parlamentares, eu faço um ofício para os três senadores da Bahia, para os 39 deputados federais, pois todos eles têm voto aqui em Salvador”, justificou. No evento desta quarta-feira, embora não tivesse subido no palanque, esteve presente a deputada federal Lídice da Mata (PSB), que enviou emenda para o novo Conselho Tutelar da Barroquinha.
“A deputada Lídice da Mata, do PSB, ex-prefeita dessa cidade, que estava aqui no ato da prefeitura, infelizmente ela tinha outro compromisso, senão usaria da palavra”, disse Bruno Reis. “Faço questão e digo aos deputados: coloque a emenda e você está convidado para o ato de inauguração e lá vai usar da palavra, e eu irei reconhecer e agradecer, como estou agradecendo à ex-prefeita Lídice da Mata”, concluiu.
Mini-reforma
O prefeito, durante o discurso, também apontou que deve realizar mais uma “mini-reforma administrativa”. “Estamos em um momento onde vamos ter mudanças em nossa equipe, uma mini-reforma administrativa. E vai ser assim: um sai, [o que entrar] dá continuidade ao trabalho do outro, faz o que está acontecendo avançar e traz novas ideias, novos projetos. Foi assim que eu fiz como prefeito, dando continuidade ao trabalho que o melhor prefeito do Brasil por oito vezes consecutivas, ACM Neto, realizou”, declarou o prefeito da capital.
Davi Lemos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.