Ipiaú: Prefeitura alerta empresa responsável sobre danos no calçamento da João Durval
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, representada pela secretária Andrea Suzart, junto do fiscal de obras do município Railan Dias, convocou uma reunião com a empresa responsável, por meio da Conder, para tratar sobre a obra de calçamento na avenida João Durval Carneiro, no bairro Santana. O serviço, que é executado e fiscalizado pelo governo estadual, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), foi prejudicado devido as fortes chuvas desde a última sexta-feira(15).
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, representada pela secretária Andrea Suzart, junto do fiscal de obras do município Railan Dias, convocou uma reunião com a Conder para tratar sobre a obra de calçamento na avenida João Durval Carneiro, no bairro Santana. O serviço, que é executado e fiscalizado pelo governo estadual, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), foi prejudicado devido as fortes chuvas desde a última sexta-feira(15).
Fernando Andrade, o engenheiro executor da obra, disse em conversa que, se não houver chuva, a previsão é que até quarta-feira da semana que vem as partes danificadas estejam reconstruídas, e assim prosseguirá com o calçamento no restante da rua. E pede desculpas pelos transtornos ocorridos. Ele ainda lembrou que na rua João Durval contempla passeio, que é o último serviço a ser executado.
A Prefeitura ressalta à população para que respeitem a sinalização de não ultrapassarem com transportes no local sinalizado, pois o rejunte está em "tempo de cura": processo de concretização do serviço de pavimentação.
Outras ruas que estão sendo calçadas pelo Governo do Estado em Ipiaú, no bairro Santana, são a João Motta Fernandes, Alípio Prado, Jaci Barreto e rua e travessa Talma Reis. O serviço será em breve iniciado na Travessa João Motta Fernandes e na rua Edvaldo Barbosa, no bairro Santa Rita.
Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.