Homicida foragido é encontrado com armas e drogas em Mairi
Duas pistolas calibre 380, munições, carregadores de pistola, porções de cocaína, pinos vazios para armazenar drogas, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidos durante uma ação conjunta da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), da Delegacia Territorial de Mairi, da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) e da Cipe Semiárido. O fato ocorreu, na zona rural de Mairi, na quinta-feira (12).
Policiais civis receberam denúncias que suspeitos de envolvimento em uma quadrilha associada a homicídios e tráfico de entorpecentes estariam escondidos em uma região de mata, entre as localidades de Fazenda Formosa e Lagoa do Jacaré. No local, foi identificado um dos homens foragido do sistema prisional de Feira de Santana.
O comandante da 91ª CIPM, major Samuel de Miranda, explicou que o grupo criminoso estava escondido em acampamentos e reagiu a tiros à abordagem. No confronto, dois homens, entre eles o foragido, ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Mairi, mas não resistiram.
"As equipes continuam em diligências para localizar os outros quatro homens. Diversos homicídios ocorridos na região são atribuídos a eles", informou o titular da DT de Mairi, delegado Paulo Vitor.
Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.