Em apresentação de plano de governo, ACM Neto diz que governador não pode viver de propaganda
Ao tecer diversas críticas ao governador Rui Costa (PT), mas sem citá-lo diretamente, na noite desta segunda-feira (29), o candidato ao Palácio de Ondina ACM Neto (União Brasil) disse que o petista “vive de propaganda” e que a montadora Ford não sairia do Estado se ele fosse o gestor.Neto ainda afirmou que não irá se preocupar “com nome de placa” ou em propaganda.
“Quero ser lembrado daqui a quatro anos como o governador que mudou a vida das pessoas, e não o que se preocupou com nome em placa ali ou aqui. A gente não muda a vida das pessoas com propaganda”, disse ACM Neto durante o lançamento do seu plano de governo, no Centro de Convenções de Salvador.
O ex-prefeito de Salvador ainda enfatizou que a Ford, situada no município de Camaçari, não “sairia da forma que saiu” do Estado caso ele fosse o governador.
“O papel do governador é se envolver. Comigo não aconteceria, jamais, nem com meu avô. A Ford fechar as portas, sair de Camaçari do jeito que saiu? O papel do governador é insubstituível. Cabe ao governador buscar os empregos, rodar o Brasil, mobilizar os empresários”, completou.
Neto ainda disse que a formação do seu governo, caso seja eleito, não será apenas político. “Hoje, tem pastas que viraram peças de negociação. Comigo isso não vai acontecer. Claro, vamos ter partidos participando, mas onde couber”, salientou.
Flávio Sande
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.