Rui diz que opositores deixaram a desejar na saúde e no sistema de regulação quando tiveram oportunidade
O governador Rui Costa (PT) declarou, em entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta terça-feira (23), que os seus opositores utilizem o tema da saúde e do sistema de regulação durante o período eleitoral. Porém, segundo o petista, nada fizeram quando tiveram a oportunidade.
“No ano eleitoral, esse tema normalmente ganha mais relevância, porque muitos políticos que não fizeram quando tiveram oportunidade, escolhe esse único tema. Como eles não podem mostrar as imagens que existiam quando eles governavam”, disse.
“Porque nós temos nesse momento o maior investimento da história da Bahia, em Saúde Pública. São 22 hospitais, sejam novos, ou que foram duplicados, triplicados ou quadruplicados, como é o caso multiplicado por quatro do hospital de Jequié, nós vamos inaugurar mais uma etapa agora”, continuou.
“E sobre ortopedia, nós estamos em obras e eu pretendo inaugurar ainda esse ano, o maior hospital ortopédico do Brasil. Nós desapropriamos aquela área da Oi, ali no Cabula, é uma área de quase oito mil metros quadrados e nós estamos montando ali um complexo hospitalar educacional, onde teremos ali, aquele prédio, que era o antigo prédio principal da Oi, ele está sendo aproveitado e ampliado, para se transformar no hospital de ortopedia”, prometeu.
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.