Saída do craque português ganhou força após a derrota por 4 a 0 contra o Brentford

A novela envolvendo Cristiano Ronaldo e Manchester United parece que ainda não terminou. Segundo informações da BBC, os Red Devils avaliam dispensar o craque português ainda nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com a emissora britânica, a permanência de CR7 em Manchester ficou ainda mais ameaçada depois que a equipe perdeu de 4 a 0 para o Brentford, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, no sábado (13).

Nas últimas semanas, a possível saída de Cristiano Ronaldo foi bastante cogitada pela imprensa europeia. O nome do craque português chegou a ser citado nos bastidores do Atlético de Madrid, gerando um grande protesto da torcida contra a chegada do atacante. Toda essa especulação se dá porque CR7 supostamente gostaria de deixar o clube inglês para poder participar de mais uma edição da Champions League.

O português inclusive se reapresentou à equipe com dias de atraso durante a pré-temporada. Segundo alguns membros veteranos do United, a presença do craque estaria sendo negativa para o clube, isso porque, sem ele, foram conquistadas três vitórias durante o período de preparação, uma delas pelo placar de 4 a 0 sobre o Liverpool.

Apesar disso, o treinador Erik ten Hag insistia que ter Ronaldo no elenco era importante para United e que ele não estava à venda. Ocorre que, segundo o jornal britânico The Times, o técnico teria mudado de opinião por não estar satisfeito com o comportamento do português.

Ainda que o clima não esteja o melhor, ídolos do clube como Rio Ferdinand e Gary Neville saíram em defesa do ex-companheiro. Os dois acreditam que Cristiano Ronaldo não é o problema e que, se ele sair, as coisas podem ficar ainda piores para o Manchester United.
© Fornecido por RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.