Debate TV Bahia: Nas considerações finais, Neto afirma que adversários fizeram combinação de não perguntá-lo
No último bloco do debate da TV Bahia, onde os candidatos fizeram suas considerações finais, o postulante ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) afirmou que os seus adversários “combinaram” não direcionar perguntas a ele. Um direito de resposta a Neto, Kleber Rosa (PSOL) e Jerônimo Rodrigues (PT) também foi negado após João Roma (PL) apontar que os candidatos “não defendem a família”.
O primeiro a fazer a sua consideração final foi Jerônimo. O petista disse que apresentou propostas de Governo, enquanto o ex-prefeito de Salvador escolheu mostrar “arrogância”. “Meu coração está pronto para cuidar de você. Fui preparado para ser um bom pai, filho e gestor. Tenho certeza que ganharemos essa eleição em primeiro turno”, afirmou.
ACM Neto, segundo no sorteio a manifestar as suas declarações, apontou que os seus adversários escolheram não direcionar perguntas a ele. O ex-prefeito de Salvador ainda enfatizou que, caso eleito, irá trabalhar com qualquer presidente escolhido pela população.
“Lamentavelmente houve uma combinação para eu não ser perguntado nos últimos dois blocos. Eu me preparei a vida inteira para este momento. A verdade é que só temos dois caminhos possíveis: de um lado votar pela manutenção daqueles que estão aí há 16 anos. O outro é votar pela mudança. Vote no presidente que você quiser e eu lhe asseguro que vou trabalhar com o próximo presidente, como fiz quando fui prefeito”, disse.
Repetindo o discurso do presidente Jair Bolsonaro, João Roma salientou defender valores como Deus, Pátria, Família e Liberdade, e apontou que os candidatos “não defendem a família”, o que gerou pedido de direito de resposta dos demais adversários. Roma, então, antes de o pedido ser indeferido, afirmou que “a Globo precisava ter regras” e que o ACM Neto era “mimado”.
Quarto e último a falar, Kleber Rosa ironizou Neto ao dizer que o seu avô “não o preparou para ser governador” e criticou os demais candidatos. “Essas propostas que estão aqui já foram testadas e a população segue do mesmo jeito”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.