Em Juazeiro, Bolsonaro ataca Rui e Neto por condução de políticas de combate à pandemia
O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), em passagem por Juazeiro nesta terça-feira (27), criticou o governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), por terem fechado o comércio e outras atividades econômicas durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19 e pediu ao público presente que não votem neles – ou nos candidatos deles – e também os deixem em casa.
“Governadores e prefeitos, não todos, obrigaram vocês a ficar em casa. Esses que te obrigaram a ficar em casa, agora vocês têm que deixá-los ficar em casa, não votando neles. É o governador aqui [Rui Costa], o prefeito de Salvador [ACM Neto] que, na base do decreto, obrigaram o povo a ficar em casa, ignorando as suas necessidades”, declarou Bolsonaro, em Juazeiro.
João Roma, que acompanhou Bolsonaro na passagem por Juazeiro desde a chegada do mandatário no Aeroporto de Petrolina (PE), também criticou o governador petista por não ter reduzido impostos durante o período mais duro da pandemia. Jair Bolsonaro também destacou que espera vencer as eleições no primeiro turno: “se assim for a vontade de Deus e também o interesse de vocês, nós continuaremos no governo, trazendo tranquilidade e ordem para todos vocês no Brasil”.
“O que eu tenho a oferecer para vocês é exatamente o contrário que o ladrão fez ao longo de 14 anos”, disse Bolsonaro, ao voltar a se referir ao ex-presidente Lula, também candidato à Presidência da República.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.