Em Seabra, ACM Neto reúne no mesmo palanque ‘banda A’ e ‘banda B’

O evento do candidato a governador ACM Neto em Seabra, na noite de sexta-feira (16), reuniu no mesmo palanque situação, com o prefeito Fábio Lago Sul (PP), e o seu principal opositor, o ex-prefeito Rochinha (PSB). Além disso, Neto reúne apoio de vereadores e outras lideranças do município.

“Nesta noite, há uma demonstração aqui de grande maturidade política. Nós reunimos no mesmo palanque os dois mais importantes grupos políticos de Seabra, que não fizeram objeção para estarem no mesmo palanque e assim trazerem o seu apoio à nossa candidatura, por entenderem que esse é o momento de buscar uma mudança para a Bahia”, disse ACM Neto.

Neto já contava com o apoio de Rochinha, que se elegeu prefeito em 2012. “Quero aqui agradecer a Rochinha pela confiança, pelo apoio e pela decisão de ter nos acompanhado. Obrigado não só a ele, mas a todo o seu grupo político”, disse o candidato a governador.

Nesta semana, o candidato do União Brasil obteve a adesão de Fábio Lago Sul, eleito prefeito em 2016 e reeleito em 2020. “Quero agradecer a esse grande líder da região. Vínhamos conversando há algum tempo e eu disse a ele o quanto desejaria tê-lo ao meu lado, participando desse projeto. Porque vejo nele um símbolo de competência, de trabalho e de resultado”, disse ACM Neto.

“Vamos garantir a ele que terá um governador parceiro, amigo, que irá trabalhar por Seabra nos quatro anos. E foi por isso que nós construímos essa aliança que hoje é apresentada a vocês e a toda a Bahia com esse grande prefeito, Fábio Lago Sul”, completou.

O candidato a governador destacou ainda que tem obtido o apoio tanto da ‘banda A’ como da ‘banda B’ em vários municípios, apesar das diferenças óbvias na política local. No entanto, as lideranças entendem que é preciso buscar uma alternativa melhor para a Bahia.

“A gente sabe que as disputas locais são bem acirradas. Eu sempre vivi eleição municipal, aquela disputa que às vezes você tem dentro de uma mesma casa o marido defendendo um candidato e a esposa defendendo o outro. A gente sabe que isso faz parte da política”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.