Ipiaú: Homem joga água fervendo em companheira, e é procurado pela Polícia Militar (Lei Maria da Penha)
Por volta das 10h dessa segunda-feira (26/09/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ronda Maria da Penha, após denúncia via telefone funcional, de que uma mulher estaria na casa de uma amiga no Bairro ACM, após ter sido vítima de violência doméstica, cometida por seu companheiro, na rua da Banca, deslocou ao local para averiguar a situação.
Ao chegar no local foi feito contato com a vítima, que informou que na noite de sábado, junto com seu companheiro fez uso de bebidas alcoólicas e foram para casa. E que na manhã de domingo foi surpreendida pelo autor com um banho de água fervente, ocasionando queimaduras severas no rosto, pescoço, colo e costas da vítima.
A vítima foi socorrida por sua filha e levada para o Hospital Geral de Ipiaú, onde recebeu os primeiros socorros, e posteriormente fora liberada.
A vítima informou que foi orientada por terceiros a prestar queixa na delegacia, mas ela preferiu acionar a Ronda Maria da Penha, prosseguindo com a denúncia, sendo, prontamente atendida com a sua condução à Delegacia para o registro do fato, a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias.
Autor: Domingos Benevuto Ferreira Santos (Masculino), de 54 anos de idade.Vitima: R. P. dos S. (Feminino), de 42 anos de idade.
Informações: Ascom/55ª CIPM / PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.