Apresentador perde a linha, comemora morte de rainha Elizabeth II e web detona: "Merece repúdio mundial"
Durante a última quinta-feira (8), o mundo recebeu a notícia de que a rainha da Inglaterra faleceu
O mundo foi surpreendido na tarde de ontem, quinta-feira (8), com a notícia de que a rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos. Entretanto, dentre várias homenagens à falecida, um momento ganhou repercussão mundial: um apresentador comemorou a morte da monarca, a ofendeu e brindou com um champanhe.
Segundo informações do portal "Ana Maria UOL", o responsável por proferir os insultos à Elizabeth II foi o apresentador argentino Santiago Cúneo. O famoso decidiu brindar com seus companheiros e chamou a monarca de "velha de merd*". "Morreu a velha filha da pu**, finalmente acabou. Uma salva de palmas para satanás, que a recebeu", começou dizendo ele.
Em sequência, ele pegou uma garrafa de champanhe e brindou. "Eu prometi que faríamos um brinde", disse o argentino. "Champanhe para todos. O filho da pu** do marido dela já morreu, e estamos comemorando a morte de todos os malditos ingleses de m*rda que fazem parte dessa coroa imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou.", finalizou ele.
Nas redes sociais, diversas pessoas saíram em defesa da monarca, alegando que as palavras de Santiago passaram dos limites. “Impossível existir neste mundo pessoas que se alegram com a morte de alguém, isso merece repúdio mundial”, disse um internauta. Já outras pessoas, concordaram com o apresentador, alegando que o Reino Unido foi maléfico para a Argentina no passado.
https://www.msn.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.