Ibirataia: Homem é preso por policiais militares por agredir companheira (Lei Maria da Penha)

Por volta da 08h15min desta quarta-feira (19/10/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi solicitada por um jovem que informou que uma mulher estaria sofrendo agressão e ameças de seu companheiro, na Rua Clementino das Virgens, Centro, em Ibirataia.

Ao chegar no local, foi mantido contato com a vítima (adolescente de quatorze anos que convive com o agressor a um ano e um mês), que informou que no dia anterior havia se desentendido com seu companheiro, sendo agredida com tapas no rosto e puxão de cabelo.

Na dia de hoje, quando a vítima estava conversando com a testemunha, seu companheiro teria lhe agredido novamente, causando-lhe escoriações no pescoço, rosto (nariz) e no braço esquerdo.

Diante dessa situação a guarnição conduziu os envolvidos até a delegacia de Ibirataia para os procedimentos de polícia judiciária.

OBS: o autor já responde pelo time de pedofilia, praticada contra a vítima. (prisão ocorrido no passado)

Autor: A. J. S. (Masculino); Data de Nasc: 30/03/1983; Vítima: E. da S. S. (Adolescente);Data de Nasc: 22/04/2008; Testemunha: E. S. dos S. (Masculino), Data de Nasc:19/08/1999

Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.